Laje: Sindvale e Prefeitura entram em acordo sobre piso dos ACS E ACE e Plano de Cargos e Salários

O presidente do SINDVALE/BAHIA, Arnaldo Silva, acompanhado do assessor jurídico do Sindvale Dr. Anderson Cardoso Moreira, estiveram reunidos nesta quarta-feira (13/09) com o Prefeito da cidade de Laje, Kledson Duarte Mota (Binho da Saúde), que também estava acompanhado da assessoria contábil da Prefeitura, representada pelo contador o Senhor Marlon Gondim.

Na reunião o Sindicato e a Prefeitura entraram em um acordo onde o pagamento do piso Nacional dos ACS, ACE e também o percentual de 3% da atualização do Plano de Cargos e Salários serão pagos na folha de pagamento do mês de setembro.

Em conversa com o presidente do Sindvale, ele nos informou que o acordo foi bom para ambas as partes, disse ainda que estava feliz em está conseguindo em Laje um reajuste justo para os servidores, ainda segundo ele o reajuste do plano da cidade de Laje é bem maior do que foi dado pela Gestão da cidade de Mutuípe.

Arnaldo disse ainda que estava contente em saber também que a prefeitura irá fazer o pagamento do Piso Nacional dos Agentes de Combate as Endemias e dos Agentes comunitários de saúde, segundo ele o Piso dessas categorias foram conquistados com muita luta. Vale Mais Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial