Governo da Bahia deve entregar este mês 120 tratores como parte de emenda

O governo estadual vai tentar, nos próximos dias, arrefecer os ânimos dos deputados estaduais em relação ao cumprimento das emendas impositivas. De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, o Executivo entregará este mês tratores e poços artesianos, como forma de executar as emendas dos parlamentares, atrasadas há dois anos.

“Serão entregues dez poços artesianos para cada deputado que optou por ter. Vamos fazer entrega de tratores. No dia 8, o governador vai estar em Belo Campo e vamos entregar 20 tratores de emendas, além de mais outros 120 tratores, todos de emendas parlamentares”, anunciou o pacote.

O titular da Serin também reafirmou a intenção do governo estadual de quitar os débitos até o fim deste ano, como assegurou o governador Rui Costa. “Eu confio muito que teremos condições de zerar as emendas até o fim do ano. Nós temos feito um esforço para atender a demanda de todos. Eu também sou também deputado. Qual o interesse eu teria que colegas meus não tivessem as emendas liberadas?”, questionou. 

Fonte: Varzedo Noticias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial