Filho de Marcelo Rezende diz que namorada do pai aproveitou coma do jornalista para usar cartão

A briga entre Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, morto recentemente vítima de um câncer, e os filhos do apresentador, ganhou um novo capítulo na quinta-feira (28). Diego Esteves, filho do jornalista, usou o seu perfil no Instagram para detonar a moça, após a repercussão de uma entrevista que ela concedeu ao programa "A Tarde é Sua", comandado por Sônia Abrão na Rede TV.

Na publicação, ele rebateu algumas críticas feitas por internautas e aproveitou para fazer uma acusação bastante delicada em relação a namorada do pai: “Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta, então reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, escreveu.

Na entrevista, Lu revelou que os filhos do jornalista a proibiram de visita-lo, quando ele estava internado no hospital. Ela também confirmou os boatos que eles (os filhos) teriam trocado as fechaduras da casa, onde ela estava morando com o apresentador, antes mesmo dele falecer.

Fonte: Bocão News.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial